Num panorama global que desperta para o valor do selfcare e sustentabilidade, a Modare Ultraconforto emerge como porta-voz na moda consciente. A escolha de Nathalia Dill para liderar a mais nova campanha é cheia de significados. Mãe da jovem Eva, Nathalia irradia um perfil polivalente e consciencioso, princípios que ecoam em seu envolvimento com trabalhos e projetos dedicados a causas socioambientais. Simbolizando o espírito da Modare Ultraconforto, Nathalia Dill assume a missão de disseminar a visão da marca – que também é vegana, firmando-se na produção sustentável e no apoio a um estilo de vida que respeita as exigências e transformações na rotina de toda mulher.
Como uma agradável brisa marítima, uma onda de autoconfiança permeia a estética do photoshooting e do fashion film, tocando as cordas da sensibilidade e da conexão. Esta essência reflete-se na atitude, na paleta de cores e nos adereços criteriosamente escolhidos, estabelecendo um diálogo íntimo e direto com o cotidiano das consumidoras. A suavidade dos gestos, capturada quer na pose relaxada da atriz, apoiada com conforto, quer na sua postura ereta, exala uma delicada leveza e frescor. À medida que o dia se desdobra, do amanhecer ao crepúsculo, testemunha-se uma revelação encantadora: que o estilo comfy é aliado constante, perfeitamente sincronizado com o ritmo das mulheres. Há um sentimento de aconchego imensurável em poder abraçar esses instantes de respiro, que são oásis reparadores na agitação do dia a dia.
Tendo em mente o autocuidado como uma das principais prioridades femininas, a linguagem visual é contextualizada por elementais: ar (céu), terra (montanhas) e água (mar), todos diretamente ligados a uma harmonia natural. Aqui, a Modare Ultraconforto estabelece um paralelo com a comodidade, já que a marca transcende limites e expectativas, incorporando em seu portfólio tecnologias de conforto inovadoras.
Acenando de forma otimista à alma, o styling constitui-se como um elo para uma experiência sensorial rica e profundamente envolvente. Mergulhamos na sublime identidade do "slow morning" – um visual permeado pela influência da natureza, por cores que desafiam o tempo e por uma comodidade abrangente –, agora materializado em papetes, loafers, sapatilhas, tamancos, sandálias com salto bloco, shapes esportivos casuais, tote bags, shoulder bags, camera bags e bolsas saddle (sela). Em justaposição com os looks, roupas adornadas com a sutileza de detalhes florais em 3D, chemises, jumpers, saídas de praia e saias midi mimetizando uma silhueta tão elegante quanto feminina, idealizando um dress code que dialoga poeticamente com o ser e o sentir.
créditos: foto Vinícius Mochizuk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar no A Moda In Foco.